g2h

quarta-feira, 28 de abril de 2010

musicas infantil ursinho pimpao


Ursinho Pimpão

Vem meu ursinho querido
Meu companheirinho
Ursinho Pimpão
Vamos sonhar aventuras
Voar nas alturas
Da imaginação
Como na história em quadrinhos
Eu sou a sininho
Você Peter Pan
Vamos fazer nossa festa
Brincar na floresta
Ursinho Tarzã
Enquanto o sono não vem
Eu sou Chapeuzinho
Você meu galã

Dança também (PIMPÃO)
Pelo salão (PIMPÃO)
É tão bonita, nossa canção
Manhã já vem (PIMPÃO)
Dorme Pimpão (PIMPÃO)
Urso folgado, não tem lição.

Vem meu mocinho querido
Ator preferido
Da minha estação
Vou te sonhar colorido
Pegando bandido
Na televisão
Vamos deixar o cansaço
Dormir num abraço
Meu velho amigão
Não fique triste e zangado
Se eu viro de lado
E te jogo no chão
Ah! Meu ursinho palhaço
Seu circo é um pedaço
Do meu coração.

Dança também (PIMPÃO)
Pelo salão (PIMPÃO)
É tão bonita, nossa canção
Manhã já vem (PIMPÃO)
Dorme Pimpão (PIMPÃO)
Urso folgado, não tem lição.

Ursinho_Pimpao 1
53


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ative a Música

Para escutar a música, basta ativar o plugin na caixa de musica do post.

Postagens populares