g2h

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

sha la la



Sha la la

Sha la la
Sha la la
Sha, sha la la

Minha melhor amiga ligou
Me contando um segredo
O menino mais lindo da escola
Queria me conhecer
O danado
Marcamos encontro
Mais eu tive medo
Quando ele chegou
Sorriu e pegou na minha mão


Coração faz
Sha la la la la
O amor é tão lindo
Sha la la la la
Demorou eu te espero
Sha la la la la
Coração tá sorrindo
Sha la la la la
Sha la la la la
Eu te quero

Sha la la
Sha la la la la

Tô contando os minutos
Pra ver meu amor no recreio
Tudo que a professora falou
Eu nem prestei atenção
Tô voando nas nuvens
Só penso em provar o seu beijo
Pra sentir o friozinho
O gostinho dessa paixão

Coração faz
Sha la la la la
O amor é tão lindo
Sha la la la la
Demorou eu te espero
Sha la la la la
Coração tá sorrindo
Sha la la la la
Sha la la la la
Eu te quero


Sha la la la la
Eu te quero

TremDaAlegria-Chalalalalala(ShaLaLaLaLA)-UNEM.mid








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ative a Música

Para escutar a música, basta ativar o plugin na caixa de musica do post.

Postagens populares